Mauro Severiano comemora vinda de Centro de Distribuição do Magazine Luiza para Anápolis

por marcos — publicado 12/06/2018 15h32, última modificação 12/06/2018 15h32

Foto: Ismael Vieira

O vereador Mauro Severiano (PSDB) repercutiu na tribuna, nesta terça-feira (12.jun), a chegada do Magazine Luiza em Anápolis, que abrirá duas lojas na região central e também instalará um Centro de Distribuição (CD) no Daia, que abastecerá as demais unidades do grupo em Goiás.

“O Centro de Distribuição iria para Aparecida ou Itumbiara, mas num esforço do secretário Leandro Ribeiro [titular da SED], que foi várias vezes para São Paulo, ele virá para Anápolis”, disse Mauro.

Para o vereador, a atuação do secretário – que foi exemplar e exitosa – poderia ser reforçada se a cidade tivesse mais representantes na Assembleia Legislativa. “Por isso que falo que o povo de Anápolis tem que votar em candidatos daqui”, reforçou.

Mauro Severiano citou a época em que mesmo com um colégio eleitoral de 58 mil eleitores, Anápolis tinha três deputados federais – Adhemar Santillo, Fernando Cunha e Pedro Canedo – e cinco deputados estaduais: Joceli Machado, Romualdo Santillo, Wolney Martins, Ronaldo Jayme e Milton Alves. “É possível retomar esse nível de representatividade”, concluiu o vereador.

registrado em: ,