Mauro Severiano comemora projeto de lei do prefeito que regulamenta implantação da Guarda Municipal

por Marcos Vieira publicado 06/05/2019 13h28, última modificação 06/05/2019 13h28
Mauro Severiano comemora projeto de lei do prefeito que regulamenta implantação da Guarda Municipal

Mauro Severiano comemora projeto de lei do prefeito que regulamenta implantação da Guarda Municipal (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) elogiou o prefeito Roberto Naves (PTB), em discurso na tribuna nesta segunda-feira (6.mai), por ter protolocado na Câmara Municipal um projeto de lei que regulamenta a implantação da Guarda Municipal. “Ele está resgatando uma promessa de campanha”, frisou.

Mauro disse que é o autor do projeto que criou a Guarda Municipal em Anápolis, em 2000. Segundo ele, ao longo dos anos a corporação não foi implantada por falta de recursos financeiros, ou por desinteresse do prefeito da época, mas que agora isso irá acontecer.

“Vai sair do papel. A Guarda Municipal terá 200 agentes, mas a ideia é inicialmente chamar 50 pessoas. Serão chamados de 50 a 50 até completar os 200”, explicou o vereador.

“Parabéns ao prefeito, que está garantindo mais segurança à nossa cidade”, completou Mauro Severiano.

Ele falou ainda sobre projeto de lei, também do prefeito, que firma convênio com a Unievangélica para que seus estudantes de medicina possam fazer residência nas unidades municipais de saúde.

Mauro disse ainda que o vereador Jakson Charles (PSB), atualmente secretário municipal de Meio Ambiente, está “desencardindo a cidade”. “Parabéns a ele pelo grande trabalho”.

registrado em: ,