Mauro comemora implantação de mais um colégio da Polícia Militar em Anápolis

por marcos — publicado 05/06/2017 15h44, última modificação 05/06/2017 15h44

O vereador Mauro Severiano (PSDB) comemorou a transformação do Colégio Estadual Arlindo Costa, localizado na Santa Isabel, em unidade de ensino da Polícia Militar. “Será uma realidade essa mudança, importante para toda uma comunidade”, frisou o parlamentar, ao falar na tribuna na sessão desta segunda-feira (5.jun).

Mauro relatou reunião realizada na última semana, nas dependências do colégio, para que a comunidade escolar desse o aceite para a mudança. “É preciso ressaltar que esse benefício conta com uma luta do deputado estadual Carlos Antonio, do meu partido, o PSDB”, informou.

O vereador lembrou ainda que participou da implantação da primeira unidade da PM em Anápolis, em 2005, na Alexandrina. O Colégio Dr. Cezar Toledo é hoje uma das referências em educação pública de Goiás. “Eu e a [ex-vereadora] Mirian Garcia acompanhamos a então deputada estadual Carla Santillo nessa batalha bem sucedida”, frisou.

Todos os alunos do Colégio Arlindo Costa terão suas matrículas garantidas na unidade militar. Quando houver vagas disponíveis, elas serão direcionadas para o sorteio que acontece anualmente. O corpo de professores e servidores administrativos também será mantido. Foi indicado para assumir a direção da unidade o tenente-coronel Edival Batista Soares.

registrado em: ,