Maurão parabeniza presidente da Câmara mesa diretiva e vereadores pelo semestre produtivo

por fernanda — publicado 30/06/2020 11h10, última modificação 30/06/2020 11h11
Maurão parabeniza presidente da Câmara mesa diretiva e vereadores pelo semestre produtivo

Maurão parabeniza presidente, mesa diretiva e vereadores pelo sementre produtivo (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no pequeno expediente durante a sessão ordinária desta terça-feira (30.jun), o vereador Mauro Severiano (PSC), parabenizou o presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PP), a todos os componentes da mesa diretora e demais vereadores pelo semestre produtivo na Casa.

"Hoje realizamos a última sessão ordinária do semestre. Temos um tempo de pandemia o que dificulta o trabalho de todos, mas considero que foram seis meses de discussões, requerimentos e projetos em defesa dos interesses da comunidade", disse Maurão.

O vereador lembrou que as eleições 2020 se aproximam e, segundo ele, com certeza também serão únicas considerando ainda a pandemia do novo coronavírus.
"Alguns serão reeleitos, outros não, mas a vida pública é assim", comentou.

Ainda em seu pronunciamento Mauro Severiano falou sobre a Moção de Aplauso que será encaminhada ao juiz de direito Pedro Paulo.
"Anapolino, estudou aqui, mas só atuava na cidade como juiz substituto. Desde a semana passada ele está despachando na 5ª Vara Cível. É um excelente profissional que realiza um sonho de carreira, atuar aqui no município como juiz titular. Parabéns ao jovem e competente juiz", concluiu.

registrado em: ,