Maurão é contra proposta de estabelecer horário para fechamento de bares
O vereador Mauro Severiano (PSDB), disse que é contra a sugestão do comandante geral da Polícia Militar em Goiás, coronel Divino Alves, de estabelecer horário para fechamento de bares em Anápolis. Na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20.nov), o tucano repercutiu entrevista concedida pelo policial ao Jornal Contexto.
“Essa discussão é antiga e eu não concordo. O coronel é um comandante experiente, fez um bom serviço enquanto esteve Anápolis, e agora está colaborando muito com PM de Goiás. Porém fechar os bares mais cedo não vai resolver o problema da falta de segurança aqui na nossa cidade”, comentou.
Mauro Severiano defendeu que antes de qualquer decisão do tipo, é preciso ouvir a Câmara Municipal. “Somos 23 vereadores que trabalham em defesa da população. Podemos ajudar a pensar em um plano de segurança para ser colocado em prática”.
Por fim, o vereador afirmou que uma medida que ajudaria a combater a criminalidade seria aumentar o efetivo de policiais militares em Anápolis. “Tivemos uma formatura de novos oficiais que vão atuar no município, mas não será suficiente para atender a demanda”, concluiu.