Maurão disse que cobrou Ronaldo Caiado em reunião com vereadores. "Mantive postura crítica"
Maurão disse que cobrou Ronaldo Caiado em reunião com vereadores. "Mantive postura crítica" (Foto: Ismael Vieira)
O vereador Mauro Severiano (PSDB), falou sobre seu comportamento durante o encontro dos parlamentares com governador Ronaldo Caiado (DEM), no final da última semana.
"Os colegas, assim como muitos que estavam presentes, não entenderam meu posicionamento. Mas o que eu falo sobre o Governo do Estado nessa tribuna, foi o posicionamento que mantive durante o encontro", comentou.
Maurão relatou que falou por cinco minutos fez vários questionamentos ao governador mas "ele não respondeu nada. Nenhuma pergunta. Tudo que achei conveniente eu falei, mas ele não respondeu", reclamou.
O tucano afirma que Ronaldo Caiado precisa acertar sua equipe de trabalho, olhar pelo Estado e atender as demandas dos municípios. "Recebo frequentemente várias reclamações sobre o Serviço de Verificação de Óbitos aqui em Anápolis. Responsabilidade do Estado. Seguimos sem soluções, sem melhorias para o setor", pontuou.
Mauro Severiano continuou criticando a falta de ações do governo estadual com Anápolis. "Até hoje não foi nomeado o diretor do Daia. O nosso distrito industrial não é uma favela, mas hoje as vias principais parecem um queijo suíço de tanto buraco", disse.
De acordo com o parlamentar "nenhum empresário que visitar o local terá interesse em instalar sua empresa no Daia. A infraestrutura de lá está horrível", mostrou.
O tucano terminou seu discurso afirmando que "política não se faz olhando pelo retrovisor. Já passou da hora de mostrar a cara desse governo. Ronaldo Caiado precisa trabalhar para melhorar o Estado, resolver os problemas mesmo diante das demandas deixadas pelas gestões passadas".