Maurão comemora chegada do asfalto no Jardim Promissão e outros Bairros da cidade

por fernanda — publicado 22/06/2020 11h31, última modificação 22/06/2020 11h31
Maurão comemora chegada do asfalto no Jardim Promissão e outros Bairros da cidade

Maurão comemora chegada do asfalto no Jardim Promissão e outros Bairros da cidade (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSC), anunciou na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22.jun), o início da pavimentação no Jardim Promissão e outros setores da cidade como Bom Sucesso, Ana Carolina, Polocentro, Monte Sinai, Laranjeiras e o Jardim Primavera.

"Saiu a licitação, mas agora as máquinas já chegaram a alguns desses setores para o asfaltamento. Agradeço de público ao prefeito Roberto por ter trabalhado com afinco e responsabilidade por todos os setores mesmo durante a pandemia do Coronavírus. Outras prefeituras estão quebradas e não conseguem atender as demandas dos seus municípios", frisou.

Mauro Severiano destacou que há vários mandatos trabalha para conseguir que o asfalto chegue ao Jardim Promissão. "Ali tinha um complicador. 80% das moradias eram irregulares e sem documentação, por isso o benefício não chegava para a população. O prefeito e sua assessoria resolveu essa situação, os moradores agora podem pagar seus impostos e receber mais benfeitorias", concluiu.

registrado em: ,