Maria Cristina Romero e Moisés de Carvalho Romero recebem título de cidadania anapolina
Maria Cistina Moreira de Matos Romero e Moisés de Carvalho Romero se tornaram cidadãos anapolinos na noite terça-feira (10.set).
A solenidade de outorga do título foi realizada no Plenário Teotônio Vilela, com a participação do vereador Deusmar Japão (PSL) de familiares, amigos e membros da Igreja Shalom.
O autor da homenagem, vereador Américo Ferreira (PSDB), disse que a Câmara Municipal reconhece toda a trajetória do casal, que chegou na cidade em 1990 e contribuiu para o desenvolvimento local. “Eles são visionários. Trouxeram grandes empresas para a cidade e construíram suas histórias, deixando legado positivo no progresso de Anápolis. Outro grande legado foi no meio religioso. É uma homenagem merecida”, destacou.
Os homenageados são casados há 37 anos e têm três filhos.
Maria Cristina Moreira de Matos Romero é natural de Brasília. É formada em Teologia, vice-presidente da Igreja Shalom. “Viemos para Anápolis há 27 anos. Para nós é uma alegria poder contribuir de alguma forma com a cidade. Estou muito honrada. Peço a Deus que me abençoe para continuar colaborando com a cidade”, disse.
Natural de Duque de Caxias (RJ), Moisés de Carvalho Romero veio para Anápolis por conta do seu trabalho no Banco do Brasil. Cursou Direito, fez pós-graduação em Direito Civil, Marketing Empresarial, e pós-graduação em Estratégia Política. Foi diretor comercial do Anashopping e abriu sua própria empresa de comercialização de Shoppings. Trouxe diversas empresas para Anápolis, entre elas, Brasil Park Shopping, Havan, Mc Donalds, Carrefour, entre outras. É pastor presidente e fundador da Igreja Shalom e da ONG ABBA em Anápolis.
“Depois que sai do Banco do Brasil, tive a oportunidade de desenvolver alguns projetos e trazer grandes empresas para a cidade. Estou muito feliz com esse título. Já me sinto anapolino há muito tempo. Minha família se estabeleceu aqui e somos todos anapolinos de coração”, afirmou.
Foto: Ismael Vieira