Luzimar Silva repercute campeonatos de futebol realizados pela cidade no final de semana

por fernanda — publicado 18/03/2019 15h09, última modificação 18/03/2019 15h09

O vereador Luzimar Silva (PMN), repercutiu a realização das finais dos campeonatos amadores de futebol dos Bairros Santa Maria de Nazareth e também do Bouganville.

"Estive primeiro no Bouganville, em seguida fui até o Barro Preto na Santa Maria. Que festas bonitas e movimentadas. Fiquei feliz em ver os colegas vereadores também prestigiando as finais", comentou.

Luzimar destacou que em todos os campos, além da organização dos jogos, também é preciso reconhecer a participação das torcidas.

"Sem brigas, sem necessidade de suporte policial. Parabéns a todos os organizadores. Quando chegamos encontramos tudo prontinho, mas por traz dessas idealizações tem um trabalho para que transcorra tudo em ordem", comentou o vereador lembrando que no próximo final de semana tem a final do campeonato do Bairro Calixtolândia.

Social

Luzimar Silva também falou sobre a nova parceria de trabalho com o Wanduilho Veloso, de Resende, mais conhecido na cidade como Maestro Wando.
"Ele foi candidato e ocupou a suplência de mandato por quatro vezes, mas agora caminhará comigo em meus projetos sociais, assim como quero estar com ele nas suas ações", destacou.

O vereador do PMN elogiou a estrutura da nova unidade de saúde inaugurada no Jardim Petrópolis/São José e destacou ainda a atuação do Anápolis Vôlei na Superliga B.

"São muitos acontecimentos positivos que acontecem em nossa cidade e que me deixa realmente feliz em ver o progresso no esporte, na saúde e educação", concluiu.

registrado em: ,