Luzimar Silva promove ato para celebrar os 25 anos da Torcida Independente Tricolor

por orisvaldo — publicado 04/08/2019 21h02, última modificação 04/08/2019 21h02
Luzimar Silva promove ato para celebrar os 25 anos da Torcida Independente Tricolor

Luzimar Silva promove ato para celebrar os 25 anos da Torcida Independente Tricolor

O vereador Luzimar Silva (PMN) foi anfitrião, na manhã deste domingo (4.ago), em seu salão de eventos no Bairro Calixtópolis, de um encontro em comemoração aos 25 anos da Torcida Independente Tricolor (TIT). Foi durante um café-da-manhã. A torcida foi fundada em 5 de julho de 1994. 

Luzimar Silva foi presidente da TIT no biênio 2015-2016. Atualmente é presidente de honra, ocupa a vice-presidência do Anápolis Futebol Clube e é membro titular da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude da Câmara Municipal de Anápolis. 

O encontro teve a presença do cronista esportivo Humberto Castro Dourado, fundador da TIT, que historiou momentos importantes destes 25 anos. Também foram mostradas, com ajuda de um projetor, imagens que marcaram as atividades da torcida especialmente nos jogos do Galo da Comarca. 

Também participaram Yago (atual presidente da TIT), além dos dirigentes Matheus, Maurício, Tchuna e Ana Letícia – representante da brigada feminina da torcida que conta com mais de 40 integrantes. E ainda Jhonny, empresário, um dos patrocinadores da TIT, além de dezenas de torcedores. 

A torcida, disse Luzimar, “é o décimo segundo jogador, apoia o clube em todos os momentos”. O vereador mostrou-se honrado em ajudar a construir essa história ao lado dos companheiros. “Implantamos o cadastro dos membros da TIT, confeccionamos uma credencial para cada um. Além de significar um processo importante de organização e maturidade da torcida, esse acervo está à disposição das autoridades”, disse o vereador. 

O cadastramento dos membros da TIT, lembrou Luzimar Silva, atende exigência do Estatuto do Torcedor (Lei nº 10.671, de 15.05.03). “Ganha a torcida, o clube e a cidade”, ressaltou. O vereador fez compromisso com a torcida em ajudar a entidade em todas as viagens, com transporte, a começar por este sábado (10.ago), quando o Anápolis estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, em Jaraguá.

registrado em: ,