Luzimar Silva pede licença não remunerada por 60 dias por questões familiares

por marcos — publicado 18/03/2020 18h14, última modificação 18/03/2020 18h14
Luzimar Silva pede licença não remunerada por 60 dias por questões familiares

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

Na sessão ordinária desta quarta-feira (18.mar), o vereador Luzimar Silva (PMN) apresentou pedido de licença não remunerada do cargo por um prazo de 60 dias, por motivos particulares.

O documento foi aprovado em plenário e, com isso, Luzimar se afasta do mandato a partir de 1º de abril. Será empossado em seu lugar, por esse período de dois meses, o suplente Sargento Anderson José (PMN).

“Quero tranquilizar quem acompanha o nosso trabalho. Estarei me afastando para resolver questões familiares, mas a minha equipe segue atuando, tocando projetos e outras demandas com o apoio do suplente do meu partido”, explicou Luzimar.

O vereador pediu para que as pessoas não acreditem em fake news difundidas principalmente na sua região, por gente que será candidata a vereador. Segundo ele, sua decisão de afastamento atende a questões familiares apenas.

Ainda na tribuna, Luzimar parabenizou o prefeito Roberto Naves (PP) pela construção de uma arena esportiva no Calixtópolis, que terá o nome de Vilmar Vaz Cardoso, graças a um projeto de autoria do vereador.

“Vilmar foi um dos pioneiros do esporte no bairro, um dos primeiros a dar uma enxadada no campo, arrancando os tocos de árvore. Era dono do time Águia de Fogo, do futebol de várzea”, informou Luzimar.

registrado em: ,