Luzimar Silva oferece, em seus escritórios políticos, atendimentos psicológicos à comunidade carente

por julio — publicado 12/06/2019 16h55, última modificação 12/06/2019 16h55
Luzimar Silva oferece, em seus escritórios políticos, atendimentos psicológicos à comunidade carente

Luzimar Silva oferece, por meio de seus escritórios políticos, atendimentos psicológicos gratuitos à comunidade carente

Por meio de seus escritórios políticos, o vereador Luzimar Silva (PMN) oferece uma ação social, com aconselhamentos psicológicos, à população carente de Anápolis, sobretudo na região Sul, inicialmente em três setores, desde o mês de maio. Os atendimentos são gratuitos e realizados às terças, às quartas e às sextas-feiras,  nos setores Vivian Parque, Industrial Munir Calixto e Calixtópolis, respectivamente.

De acordo com o vereador, a ação social é uma oportunidade que a população tem acesso facilmente e que pode ser beneficiada. Os bairros que situam os escritórios, segundo ele, podem receber pessoas de locais adjacentes, proporcionando, principalmente cidadania.

Éverton José dos Santos e Euslicely Freitas, mais conhecida como Cely, são os profissionais da Psicologia que atendem à comunidade. Suas formações são ligadas à Faculdade Anhanguera e ele ainda cursa pós-graduação em Psicologia do Trânsito, o que mostra que o profissional está em ascensão na carreira e pode contribuir para os aconselhamentos. Ela investe também nos estudos.

O trabalho executado por Éverton e Cely se baseia na linha de Psicoterapia Breve Psicodinâmica, que consiste no atendimento focado em resolver uma determinada situação ou problema mais grave que a pessoa queira resolver.

 "A abordagem é psicodinâmica, que visa ao imediatismo. A forma de abordar o paciente sempre se difere nos casos e pensamos numa melhor condição mental do mesmo. O serviço vale a pena, já que taxa alguma é cobrada" , avaliou Éverton Santos, lembrando que a sessão dura cerca de 50 minutos. Ele atende também no Espaço Afeto de Psicologia, na Rua Manoel D'Abadia, nº 271, Centro. Cely Freitas destaca que toda pessoa tem direito a atendimentos semanais, que começam às 13h30.

Os aconselhamentos psicológicos têm como objetivo cooperar para o auto conhecimento e utilização das potencialidades humanas para o equilíbrio nas situações de conflitos. O que os gabinetes do vereador almejam, com os atendimentos, é tratar dos distúrbios psicológicos, emocionais, intelectual, funcionais e evolutivos do paciente.  Luzimar Silva indica que, quem necessitar de atendimento, pode procurar a sua equipe nos escritórios políticos. Qualquer dúvida ou informação pode ser  obtida pelo Whatsapp Cidadão (62) 9 9111-8080.

 

registrado em: ,