Luzimar Silva, na tribuna, se solidariza com Delcimar Fortunato sobre episódio dos áudios vazados
O vereador Luzimar Silva (PMN) usou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (6.fev) para se solidarizar com o vereador Delcimar Fortunato (Avante), sobre a questão dos áudios vazados nas últimas semanas e divulgados nas redes sociais.
Segundo Luzimar Silva as pessoas públicas estão sujeitas a essas situações. “Há pessoas que tentam chegar ao poder e, para isso, torcem para que tudo dê errado para o outro. São as mesmas pessoas que foram ao Ministério Público para prejudicar o andamento do programa Meu Lote, Minha História”, disse.
O vereador Delcimar Silva, disse Luzimar, deve encarar essa situação com a “cabeça erguida”. E lembrou que Delcimar “veio de baixo e alcançou posição nesta Casa”. O vereador do PMN disse que “ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos”. E que as qualidades de Delcimar são “infinitamente maiores que seus defeitos”.
Luzimar Silva também informou que, por impedimento da legislação eleitoral, terá que suspender a execução de projetos sociais que há décadas realiza no bairro Calixtópolis e várias outras regiões da cidade. Entre eles projeto de aulas de balé, o trenzinho da alegria e a festa anual das crianças. “É lamentável ter que parar com essas ações. As crianças são as maiores prejudicadas”, concluiu.
(Foto – Ismael Vieira)