Luzimar Silva inaugura quarto escritório para atendimento público no Bairro Recanto do Sol

por Júlio de Paula — publicado 02/02/2021 18h31, última modificação 02/02/2021 18h31
Luzimar Silva inaugura quarto escritório para atendimento público no Bairro Recanto do Sol

Luzimar Silva inaugura quarto escritório para atendimento público no Bairro Recanto do Sol

O vereador Luzimar Silva (PMN) inaugurou seu quarto escritório avançado para atendimento público, na tarde desta terça-feira (02.fev), no Bairro Recanto do Sol. O parlamentar possui, ainda, desde o primeiro mandato – ele está no segundo -, gabinetes itinerantes nos setores Calixtópolis, Vivian Parque e Industrial Munir Calixto. “As pessoas de um dos lugares mais populosos da cidade, agora, terão vez”, destacou.

O Bairro Recanto do Sol foi contemplado pelo vereador por não possuir representante público, por estar distante da região central e pela razão da nova sede da Câmara Municipal se situar longe de setor. “Sempre fui acolhido e bem recebido aqui. Além disso, tive uma votação expressiva na última eleição”, considerou Luzimar Silva. Para melhorar a interação e a prestação de serviços junto à comunidade e, consequentemente, à região Norte, está funcionando no local a Web Rádio www.radiocristosalvador.com.br, comandada pelo radialista Carlos Santos.

Segundo Luzimar Silva, as pessoas possuem um carinho considerável por ele e acreditam na Câmara Municipal. “A causa deles vai passar a ser a minha causa e vamos dar respaldo à comunidade perante aos órgãos competentes”. Ele garantiu que será parceiro da região, assegurando o voto que recebeu durante o pleito passado.

As melhorias vão estar voltadas para o social, de acordo com o parlamentar. Luzimar Silva falou que irá disponibilizar micro-ônibus, salão de festas, mesas e cadeiras para que a população use em suas necessidades mais simples e particulares. A estrutura é grande e boa, destacou ele. “Vou investir no que está dando  certo”, acrescentou. A Vila Jaiara, segundo ele, será outro bairro que deve receber escritório político ainda neste mandato.

Vanderlei Rodrigues da Silva, vigilante, gostou do que viu e aprovou o gabinete itinerante. Para ele, agora o Recanto do Sol terá quem defenda os interesses da comunidade. Segundo ele, as principais necessidades do setor poderão ganhar força próximo ao Poder Executivo e serem realizadas.

“Estamos largados há muito tempo. A presença dele será crucial para que nossas necessidades sejam resolvidas”, garantiu Caio Henrique, autônomo. Trocas de lâmpadas, buracos na rua e carências no setor da saúde são algumas das privações enfrentadas pelos moradores, de acordo com ele.

(Foto: Geraldo Fleury / Diretoria de Comunicação)

registrado em: