Luzimar Silva inaugura extensão de gabinete em Goialândia

por geovana — publicado 06/03/2017 15h25, última modificação 06/03/2017 16h44
Luzimar Silva inaugura  extensão de gabinete  em Goialândia

Luzimar Silva inaugura gabinete político em Goialândia

O vereador Luzimar Silva (PMN) inaugurou, na tarde de sexta-feira (3.mar), uma extensão de gabinete no distrito de Goialândia. 

O parlamentar contou que decidiu realizar atendimento em Goialândia por saber das dificuldades do povoado. “Morei aqui por cinco anos, e conheço as necessidades do local. Pretendo atender as demandas da população, que a partir de agora não precisarão mais ir até Anápolis para ter acesso a um vereador”, explicou.

“Os distritos de Anápolis são pouco lembrados pelo Poder Público. Como eu obtive 19 votos aqui, quis honrar meus eleitores para buscar melhorias para essas pessoas”, acrescentou.

O subprefeito José Guedes (PSD) disse que a presença de um gabinete no local contribui para levar os pedidos ao Executivo. “O vereador demonstrou sua preocupação com nosso distrito ao montar seu gabinete aqui. Esperamos que a ação traga benefícios. Estamos precisando de policiamento 24 horas, ambulância, muro da escola, sala de velório, transporte público, entre outra coisas. A vinda de um vereador traz reforço para nosso trabalho”, falou.    

Para a dona de casa Divina Manuel da Silva, a iniciativa do vereador em aproximar o Poder Legislativo da população é muito válida. “Nunca tivemos um representante aqui e a cidade está muito necessitada. Tudo o que precisamos, temos que ir para Anápolis. Não temos sequer uma Lotérica para pagar as contas, nem sinal de telefone. É muito difícil conviver com todos os problemas”, relatou.

Com cerca de dois mil habitantes, Goialândia foi criada em 01.12.1975, sendo o distrito mais novo de Anápolis.

registrado em: ,