Luzimar Silva cria canal direto com a população de Anápolis através do Whatsapp

por marcos — publicado 14/11/2018 16h01, última modificação 14/11/2018 16h01
Luzimar Silva cria canal direto com a população de Anápolis através do Whatsapp

Luzimar utiliza aplicativo de mensagens para falar com a população (Foto: Ismael Vieira)

Em pronunciamento na tribuna na sessão desta quarta-feira (14.nov), o vereador Luzimar Silva (PMN) informou que seu gabinete criou uma linha direta com o cidadão, através do aplicativo de mensagens Whatsapp. Batizado de “Whatsapp Cidadão”, o programa tem como objetivo permitir que a população apresente diretamente a ele as principais demandas da cidade, para que a busca pela resolução possa ser mais ágil.

“A proposta é que a população informe demandas em mensagens enviadas ao telefone 99111-8080. A partir daí, vamos buscar resolvê-las”, ressaltou Luzimar, que promete massificar o número para que diferentes regiões da cidade tenham contato de maneira mais simplificada com seu gabinete.

Luzimar também pediu atenção especial à Secretaria Municipal de Saúde, para exames de imagens que segundo ele não estão sendo realizados na rede pública.

“Quero pedir ao secretário Lucas Leite que olhe com carinho essa questão importante”, frisou o vereador. Ele também disse que une seus esforços na luta pelo credenciamento do Ambulatório Mauá Cavalcanti como Unacon no Ministério da Saúde.

“Essa questão é fundamental, pois pessoas estão morrendo por falta de assistência no tratamento do câncer”, discursou o vereador.

registrado em: ,