Luzimar Silva convida população para entrega de obras de asfalto e drenagem pluvial no Viviam Park

por marcos — publicado 20/11/2019 19h11, última modificação 20/11/2019 19h11
Luzimar Silva convida população para entrega de obras de asfalto e drenagem pluvial no Viviam Park

Vereador Luzimar Silva, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luzimar Silva (PMN) anunciou na tribuna que no próximo domingo (24.nov), o prefeito Roberto Naves (sem partido) estará na Rua Mauro Inácio Borges, no Vivian Park, para inauguração do sistema de drenagem no trecho que fica em frente à quadra Coliseu, uma obra esperada há 25 anos.

“Temos que comemorar, portanto convido a todos para esse evento a partir das 8h”, disse o vereador em discurso na tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (20.nov).

Luzimar relacionou outras melhorias que serão entregues no mesmo evento, como a pavimentação das ruas Uruaçu, Vilaine Aparecida Gomes, Claudia Renata, Rafael Braga Tibúrcio e Clotilde.

Segundo ele, são vias que passam a ter asfalto em um bairro completamente pavimentado, o que gerava críticas por parte de alguns moradores pela ausência do benefício em alguns ruas.

Luzimar disse que o prefeito fez o que nenhuma outra gestão havia feito, que foi colocar drenagem na Rua Mauro Inácio, que gerava diversos transtornos aos moradores no período chuvoso, com alagamentos que chegavam “no meio da parede” das casas e comércios.

registrado em: ,