Luzimar diz que moradores do Laranjeiras estão cobrando promessas feitas pelo prefeito

por fernanda — publicado 09/05/2018 11h15, última modificação 09/05/2018 11h15

 Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (9.mai) o vereador Luzimar Silva (PMN), disse que foi acordado por volta das 5h15 de hoje por cerca de 40 moradores do Vale Laranjeiras que estavam cobrando o cumprimento de promessas que o prefeito Roberto Naves (PTB) fez para melhorar a infraestrutura da região.

“Eles foram me pressionar na porta da minha casa devido a espera por obras que nao chegam ao Laranjeiras. Fiquei preocupado com a situação, minhas filhas assustadas com o barulho. As pessoas confundem a função do vereador que é de intermediar o contato com prefeito e secretários. Mas foram até minha casa fazer a cobrança. Eu expliquei que as obras são de responsabilidade da Prefeitura, mas o povo está cansado das promessas, cansados de esperar”, contou.

Luzimar Silva contou que existem várias erosões na região comprometendo as ruas e até as casas mais próximas ao problema. “Há dez dias caiu um carro em um dos buracos. Nós já cansamos de pedir e de cobrar, mas os benefícios não chegam”, lamentou.

Na tribuna do plenário, o vereador do PMN colocou um áudio do prefeito Roberto Naves que, segundo o parlamentar, há três meses esteve na região e prometeu que em uma semana equipes da Secretaria de Infraestrutura estariam nas proximidades para execução de obras. Até hoje nada aconteceu”, contou.

Ainda em seu discurso, Luzimar Silva convidou a população a prestigiar a 2ª Comemoração do Dia das Mães que acontecerá no dia 12 de maio a partir das 8 horas no Salão de Eventos LS, localizado na Rua Uruaçu, quadra 30, lote 27, Calixtópolis.

“Será uma festa para homenagear as mães e aproveitar a oportunidade promover exames médicos como teste de glicemia, eletrocardiograma; momento de beleza com maquiagem e designer de sobrancelhas, além do sorteio de brindes para as participantes”, convidou.

registrado em: ,