Luzimar agradece população, secretários, prefeito, vice e colaboradores de seu gabinete

por fernanda — publicado 15/12/2020 13h25, última modificação 14/01/2021 17h51
Luzimar agradece população, secretários, prefeito, vice e colaboradores de seu gabinete

Foto: Ismael Vieira

O vereador Luzimar Silva (PMN) cumprimentou todos os vereadores que fizeram parte da atual Legislatura com término no dia 31 de dezembro.

"Muitos não reeleitos, mas que colaboraram com o desenvolvimento de Anápolis com seus quatro anos de mandato. Cito aqui o Américo, mesmo antes de ser eleito realiza um trabalho social voltado para saúde que é indiscutível", pontuou.

Luzimar citou que as autoridades públicas são constituídas por Deus. "E Deus tem o seu propósito para cada um de nós, reeleitos, ou não, com mandato, ou não", disse.

Luzimar agradeceu a todos os secretários municipais da gestão do prefeito Roberto Naves (PP). "Eu sempre estava lá nas suas pastas, pedindo cobrando. Precisamos ser chatos muitas vezes, insistentes, porque somos cobrados pelo povo. Mas todos os secretários também estão ao lado da cidade. Não vou nominá-los, para não cometer o lapso de esquecer nenhum", comentou.

O vereador do PMN também enalteceu aos colaboradores de seu gabinete. "Com certeza todos eles são alicerce para o desenvolvimento de nosso mandato. Deixo ainda meu abraço e meus cumprimentos ao prefeito Roberto, pela gestão qualificada nesses últimos quatro anos, sem me esquecer do vice, Márcio Cândido, também dedicado e atencioso na sua função", concluiu.

registrado em: ,