Luiz Lacerda propõe debate mais aprofundado sobre a saúde pública de Anápolis

por marcos — publicado 12/11/2019 18h56, última modificação 12/11/2019 18h56
Luiz Lacerda propõe debate mais aprofundado sobre a saúde pública de Anápolis

Vereador Luiz Lacerda, do PT (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luiz Lacerda (PT) comentou na tribuna, na sessão desta terça-feira (12.nov), que é preciso ser feito um debate mais aprofundado sobre a saúde pública, sem que haja a interpretação de que a oposição quer simplesmente falar mal da atual administração.

“Temos que aprofundar o assunto”, ressaltou Lacerda, completando que decidiu fazer o discurso a partir de uma “brecha” aberta a partir de fala de um membro da bancada da situação, vereador Jean Carlos (PTB).

“É preciso parar de achar que quem traz a questão da saúde para o plenário é só para falar mal”, comentou Lacerda. “Temos que ter isenção para falar dos problemas, porque muitas vezes a gente ajuda o secretário”, completou.

Segundo ele, o termômetro da sociedade é o gabinete de um vereador. “Aqui que a gente tem noção dos problemas que estão afligindo a todos”.

Lacerda citou caso específico de uma grávida que já estava fazendo pré-natal na rede pública, mas para uma nova consulta com o especialista teve que novamente passar em um clínico geral, visando o agendamento.

registrado em: ,