Luiz Lacerda pede à CMTT que altere tempo de semáforo em faixa de pedestre

por marcos — publicado 21/10/2019 15h54, última modificação 21/10/2019 15h54

O vereador Luiz Lacerda (PT) fez cobranças à Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), em discurso na tribuna nesta segunda-feira (21.out), dando ênfase para a faixa de pedestres em frente ao Brasil Park Shopping.

Segundo ele, o tempo do semáforo é insuficiente para a travessia das duas pistas da Avenida Brasil, o que acaba colocando em risco quem está com crianças ou tem alguma dificuldade de mobilidade.

“Já foram feitos requerimentos e eu volto a reafirmar a importância dessa alteração, de garantir mais segundos para o pedestre, para que ele possa fazer a travessia de maneira segura”, ressaltou.

Política
Lacerda também falou sobre declaração do deputado federal Delegado Waldir (PSL), de que “implodiria” o presidente Jair Bolsonaro e que teria uma gravação que poderia comprometê-lo.

“Ele tem obrigação de mostrar o conteúdo dessa gravação. Trata-se de acusação e ameaça ao presidente, feitas por um dos seus aliados. Não é um cidadão comum, mas um representante do povo, legitimamente eleito”, disse o vereador.

Luiz Lacerda se referiu ao discurso de ética pregado pelo PSL na campanha de 2018, que segundo ele precisa se repetir agora, com o partido no comando do Palácio do Planalto.

registrado em: ,