Luiz Lacerda informa que Partido dos Trabalhadores conseguiu 320 novos filiados em 20 dias

por marcos — publicado 10/06/2019 11h10, última modificação 10/06/2019 11h13
Luiz Lacerda informa que Partido dos Trabalhadores conseguiu 320 novos filiados em 20 dias

Luiz Lacerda informa que Partido dos Trabalhadores conseguiu 320 novos filiados em 20 dias em Anápolis (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luiz Lacerda (PT) informou na tribuna, nesta segunda-feira (10.jun), que seu partido realizou uma campanha na cidade nos últimos 20 dias, visando a eleição para escolha de novo comando no diretório municipal, conseguindo mais 320 filiados.

São novos membros do PT que terão direito ao voto na escolha dos novos dirigentes. O PED (Processo de Eleições Diretas) do Partido dos Trabalhadores consiste na escolha dos novos comandos dos diretórios da sigla nos três níveis, municipal, estadual e federal.

Lacerda frisou que o processo de filiação continua, chegando já a 400 novos membros. “Os votantes no PED são aqueles filiados até o dia 8, mas seguimos conquistando novos membros, sob o comando do deputado Antônio Gomide”, ressaltou.

O vereador afirmou que essa conquista de novos filiados mostra a força do PT, principalmente em Anápolis. “Temos um deputado estadual [Antônio Gomide], um deputado federal [Rubens Otoni] e pela segunda legislatura consecutiva, a maior bancada da Câmara Municipal. Somos o maior partido deste país”, concluiu.

registrado em: ,