Lacerda diz que responsável pelo fechamento da Delegacia da Receita Federal é Jair Bolsonaro

por marcos — publicado 18/06/2019 10h55, última modificação 18/06/2019 11h35
Lacerda diz que responsável pelo fechamento da Delegacia da Receita Federal é Jair Bolsonaro

Luiz Lacerda diz que responsável pelo fechamento da Delegacia da Receita Federal é o presidente Bolsonaro (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luiz Lacerda (PT) disse na tribuna, nesta terça-feira (18.jun), que todos falam sobre o possível fechamento da Delegacia da Receita Federal em Anápolis, mas poucos explicitam que o responsável por isso é o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em um projeto de reestruturação dos órgãos sob sua responsabilidade.

“Quem quer tirar a Receita Federal daqui é o ilustríssimo senhor presidente Jair Bolsonaro, que teve aqui na cidade, proporcionalmente, uma das maiores votações do Brasil. Ele está destruindo o que foi feito”, discursou o vereador. Segundo Lacerda, todo mundo fala de “um movimento” para acabar com o órgão na cidade, mas ninguém cita o “pai da criança”.

Para o vereador, o presidente tem remodelado vários órgãos e “destruído a educação e a saúde”. Luiz Lacerda acredita que o apelo para que a Receita Federal não seja fechada não deve ser feito somente aos deputados federais da oposição, “que vão ajudar”, mas, sobretudo, aos parlamentares ligados ao presidente.

“É nessas horas que temos que convocar os deputados que pegaram na mão dele [Jair Bolsonaro] e foram eleitos com votos em Anápolis. O Delegado Waldir teve muitos votos aqui, só tapeando os outros em rede social, mas não se pronuncia sobre o fechamento da Receita Federal”, frisou Luiz Lacerda.

O vereador também falou de um possível fechamento da agência executiva do INSS em Anápolis e voltou a cobrar o deputado federal Delegado Waldir (PSL), que teve 19.487 votos na cidade. Lacerda argumentou se é esse o presente que o parlamentar vai dar ao município.

registrado em: ,