Luiz Lacerda diz que presidente Jair Bolsonaro faz chacota da pandemia do coronavírus

por marcos — publicado 16/03/2020 18h10, última modificação 16/03/2020 18h06
Luiz Lacerda diz que presidente Jair Bolsonaro faz chacota da pandemia do coronavírus

Vereador Luiz Lacerda, do PT (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (16.mar), o vereador Luiz Lacerda (PT), disse que lamentavelmente o presidente da República, que deveria ser o primeiro a dar exemplo, tem falado besteira e feito chacota da pandemia do coronavírus, prestando um desserviço à sociedade e atribuindo culpa à imprensa e fantasiando situações reais.

“Estamos vendo essa situação, de um vírus que preocupa nem tanto pela letalidade, mas pelo transtorno que vem causando na economia e na saúde pública. Temos o prefeito mobilizado, o governador mobilizado, autoridades de saúde fazendo reuniões de emergência para tratar do assunto, mas não são esses os sinais enviados pelo mandatário maior da Nação”, ressaltou Lacerda.

“Será que ele não tem certeza que é presidente, porque toda hora convoca manifestação para reafirmar que é presidente. Tem que ter responsabilidade, pois Jair Bolsonaro desrespeita as próprias autoridades. Ele vai contra o seu próprio ministro da Saúde; justamente ele, que deveria dar exemplo”, comentou o vereador.

registrado em: ,