Luiz Lacerda critica flexibilização de armas e alterações nas regras de trânsito propostas por Bolsonaro

por fernanda — publicado 11/06/2019 11h09, última modificação 11/06/2019 11h09
Luiz Lacerda critica flexibilização de armas e alterações nas regras de trânsito propostas por Bolsonaro

Luiz Lacerda critica flexibilização de armas e alterações nas regras de trânsito propostas por Bolsonaro (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luiz Lacerda (PT) usou a tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta terça-feira (11.jun) para criticar as "únicas medidas efetivas enviadas pelo presidente Bolsonaro ao Congresso".

O petista se referiu a flexibilização do uso de armas de fogo e as alterações nas regras de trânsito.

"O Brasil é recordista em acidentes de trânsito com vítimas e ainda em mortes por homicídios. Essas medidas do presidente, chefe da nação, vai na contramão de proteger os brasileiros", afirmou Lacerda.

O vereador do PT citou que Bolsonaro toma medidas unilaterais, sem ouvir opiniões de especialistas antes de propor mudanças na legislação do País.
"E está recebendo críticas no Congresso por conta desse seu comportamento. O povo clama por segurança e armar a população não vai melhorar esse setor no Brasil", comentou.

Em relação as propostas para o trânsito, Lacerda criticou a questão da não retenção do veículo e aplicação de multa para o condutor que não utilizar cadeirinha para crianças.

"Esses compromissos de campanha do presidente só pode ser com as funerárias e donos de indústrias de armamentos. Com a população não é", terminou.

registrado em: ,