Luiz Garcia assume a vaga de Domingos Paula

por cma — publicado 30/11/2012 00h00, última modificação 06/06/2016 11h28
O vereador foi empossado por Amilton Batista e cumprirá o mandato até 31/12 O vereador Luiz Garcia (PTB) assumiu a cadeira deixada por Domingos Paula também do PTB, que teve o mandato cassado no dia 13/11. O petebista foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB), na manhã desta sexta-feira (29/11), tendo como testemunhas Luiz Lacerda (PT) e o próprio Domingos Paula. Garcia ocupa a vaga até o dia 31/12, quando se encerra a legislatura 2009 – 2012.
Luiz Garcia assume a vaga de Domingos Paula

Luiz Garcia assume a vaga de Domingos Paula

O ato é previsto tanto na Lei Orgânica do Município de Anápolis quanto no Regimento Interno da Casa, que permite ao primeiro suplente de cada vereador assumir a vaga em casos de afastamento do titular da cadeira. “Muito mais do que o cumprimento da formalidade legal, nos reunimos para receber o vereador, dar boas vindas, para desejá-lo sucesso e que ele cumpra o mandato com devoção”, completou Amilton Batista.

Luiz Garcia participará das seis sessões ordinárias do mês de dezembro que vão até o dia 12/12, após esta data, o Legislativo entrará em recesso parlamentar. O petebista acredita que apesar do pouco tempo, ainda possa conseguir ter projetos aprovados. “Temos vários projetos, vários requerimentos a serem apresentados e estamos muito otimistas”.

O parlamentar acrescentou ainda, que tem boas expectativas para o curto mandato. É a segunda vez que Garcia assume uma cadeira na Câmara Municipal. Na próxima legislatura (2013 – 2016) o petebista também é o primeiro suplente do PTB.

registrado em: