Lisieux José Borges repercute visita ao secretário municipal de Meio Ambiente, Mauro Douglas

por geovana — publicado 20/04/2021 10h46, última modificação 20/04/2021 10h46
Lisieux José Borges (PT) usou a tribuna na sessão de terça-feira (20.abr) para repercutir sua visita ao secretário de meio municipal de Meio Ambiente, Habitação, Obras e Serviços Urbanos, Mauro Douglas, onde debateram sobre vários assuntos referentes à pasta.

O parlamentar disse que apresentou uma proposta de sua autoria, de criar uma praça ou uma pista de caminhada, no entorno do Estádio Jonas Duarte. “Ele gostou da ideia, mas contou que existem vários entraves, como a questão financeira. Caso conseguisse fazer o projeto, poderia ser um cartão postal para a cidade futuramente”, ressaltou.

Lisieux contou que falaram ainda sobre o Plano Municipal do Meio Ambiente. “Há uma cobrança muito grande dos empresários, pois é um projeto amplo e complexo, que precisa de muito trabalho para ser realizado. É necessário passar pelos trâmites normais da secretaria e depois segue para avaliação dos vereadores, onde teremos a oportunidade de devolver um dispositivo muito importante para o município. Os empresários querem ter segurança para investir no município. Esse é um dispositivo muito importante para a cidade, que precisa ter regras claras, definidas e bem planejadas”, disse.

O petista falou que a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) apresentou projeto para que pudesse dar subsídios para elaborar o documento, e pode somar e dar continuidade a discussão.