Lisieux comemora vinda de duas indústrias para Anápolis

por marcos — publicado 04/04/2017 10h51, última modificação 04/04/2017 10h51
Lisieux comemora vinda de duas indústrias para Anápolis

Lisieux comemora vinda de duas indústrias para Anápolis

O vereador Lisieux José Borges (PT) discursou, nesta terça-feira (4.abr), na tribuna da Câmara Municipal, sobre a chegada de duas novas empresas ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). “São notícias positivas e que devem ser repercutidas aqui na Casa”, frisou.

Lisieux falou da Farmtrac do Brasil (FMB), que ocupará uma área construída de 20 mil metros quadrados em um terreno de 60 mil metros quadrados no Daia, primeiro importando e vendendo tratores da marca, depois, produzindo as máquinas na cidade.

Essa produção começa em 2018. A FMB terá capacidade para produzir até 200 tratores por mês em sua nova fábrica. Até agora os investimentos alcançam os R$ 50 milhões e estima-se gerar 250 empregos diretos para a região.

O vereador também falou da vinda da Caracal, voltada para a produção de armamentos e munições exclusivas para forças de segurança pública do Brasil e com atenção ao mercado da América Latina. “Recebi representantes da empresa no meu gabinete e reforço convite para lançamento da pedra fundamental da empresa, na próxima segunda-feira, dia 10”, disse Lisieux Borges.