Lisieux Borges demonstra otimismo com cronograma de obras de saneamento básico

por orisvaldo — publicado 23/02/2021 16h51, última modificação 23/02/2021 16h51
Lisieux Borges demonstra otimismo com cronograma de obras de saneamento básico

Lisieux Borges demonstra otimismo com cronograma de obras de saneamento básico

Na sessão ordinária desta terça-feira (23.fev) o vereador Lisieux José Borges (PT) informou que se reuniu com representantes da Agência Goiana de Regulação (AGR) e da Saneago, para tratar da execução de obras de saneamento básico em Anápolis.

O vereador disse que ficou surpreso positivamente com as várias frentes ora em desenvolvimento.  Citou especificamente o bairro Leblon, na região leste da cidade, que estava fora da relação de setores a receber obras de tratamento de esgoto, “mas prefeito Roberto Naves interveio e exigiu que fosse inserido na pauta”.

No Leblon, informou Lisieux Borges, será construída elevatória, para viabilizar a implantação do projeto. Mais à frente, revelou, benefício semelhante será levado ao Setor Industrial Munir Calixto.

Lisieux José Borges também chamou atenção para a situação dos proprietários de terras na região da Estação de Captação do Piancó, onde será construído um barramento com previsão de altura de 30 metros. Pediu tratamento criterioso a muitos deles terão áreas desapropriadas, “pessoas que nasceram ali, famílias que vivem há 90 anos na região”. 

FRATERNIDADE
Na sessão ordinária desta quarta-feira (24.fev), informou Lisieux Borges, o bispo auxiliar da Diocese de Anápolis, dom Dilmo Franco, vai falar sobre a Campanha da Fraternidade 2021, coordenada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Lisieux Borges lembrou que, no período da Quaresma, os católicos fazem o exercício do jejum, caridade e oração. “O jejum traz para introspecção, a caridade nos lembra que existem pessoas que precisam de proteção, e a oração nos lembra que estamos à mercê dos desígnios de Deus”, concluiu.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)