Lélio repudia reportagem que mostra porteiro acusando presidente Jair Bolsonaro

por marcos — publicado 04/11/2019 17h25, última modificação 04/11/2019 17h25
Lélio repudia reportagem que mostra porteiro acusando presidente Jair Bolsonaro

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) disse na tribuna, nesta segunda-feira (4.nov), que repudia a atitude da TV Globo em “caluniar, difamar e cometer uma injustiça” contra o presidente Jair Bolsonaro, no episódio da denúncia falsa do porteiro do condomínio Vivendas da Barra, reproduzida por reportagem da emissora no caso Marielle Franco.

Para Lélio, o caso justifica o vídeo gravado por Bolsonaro como resposta algumas horas após a reportagem ir ao ar. “Eu ficaria muito mais nervoso do que ele. O presidente foi acusado de uma coisa que não fez”.

O vereador defendeu que se investigue o porteiro, para saber quem lhe deu a ordem para que mentisse. “É preciso passar o Brasil a limpo, uma coisa dessa natureza não pode acontecer numa república democrática. Isso é politicagem suja e rasteira”, lamentou Lélio.

Segundo o vereador, as pessoas precisam compreender que o presidente teve 57 milhões de votos, portanto tem legitimidade para seguir governando, sem que seja atacado frequentemente. “Tem turma que quer que o Brasil dê errado, mas estamos no mesmo barco. Se ele afundar, afundam todos nós. Precisamos remar juntos”.

Lélio pediu um basta àqueles que tentam atrapalhar a gestão de Bolsonaro. “Já chega essa emissora e essa oposição irresponsável, além dos filhos que de vez em quando ajudam a atrapalhar a vida dele”, completou.

Mais
Também em discurso na tribuna, Lélio teceu elogios à caminhada “Eu sou do Bem, eu sou de Deus”, organizada anualmente pela Cruzada pela Dignidade, realizada na semana passada em Anápolis.

O vereador também falou do início da campanha Novembro Azul, ressaltando a importância dos homens procurarem as unidades de saúde para realizarem testes que visam detectar o câncer de próstata.

registrado em: ,