Lelio reivindica fuzis para CPE e asfalto na via de acesso ao novo presídio

por marcos — publicado 13/03/2018 15h48, última modificação 13/03/2018 15h48

vereador Lelio Alvarenga (PSC) informou na tribuna, nesta terça-feira (13.mar), que esteve em Goiânia, em secretarias estaduais, reivindicando melhorias na segurança pública de Anápolis.

O vereador levou ofício à Secretaria de Segurança Pública pedindo fuzis para a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da cidade. “Para que a CPE possa continuar combatendo o crime de igual para igual. Sabemos que a polícia sempre está em desvantagem, por isso o Estado precisa cumprir seu papel de dar suporte, dar ferramentas para que os policiais possam cumprir o trabalho sem colocar suas vidas em risco”, discursou.

Lelio também esteve na Agetop, pedindo a pavimentação asfáltica da via que dá acesso ao novo presídio, que fica às margens da BR-414. “São reivindicações dos profissionais que trabalham no novo presídio. Sabemos que se for necessária uma viatura se deslocar com rapidez naquele local, vai capotar. Como se inaugura um presídio com acesso não pavimentado? Isso é óbvio e necessário”, frisou.

registrado em: ,