Lélio pede agilidade em assinatura de novo convênio entre o Governo do Estado e Santa Casa

por fernanda — publicado 20/05/2019 11h29, última modificação 20/05/2019 11h29
Lélio pede agilidade em assinatura de novo convênio entre o Governo do Estado e Santa Casa

Lélio pede agilidade em assinatura de novo convênio entre o Governo do Estado e Santa Casa (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no grande expediente, durante sessão ordinária desta segunda-feira (20.mai), o vereador Lélio Alvarenga voltou a pedir que o Governo de Goiás, através da Secretaria Estadual de Saúde, seja ágil na renovação do convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis.

"A entidade precisa desses recursos para voltar a funcionar normalmente. Além disso, tem a questão dos funcionários que estão com salários atrasados e preocupados com a possibilidade de perderem os seus empregos", destacou o vereador que defende a permanência da regulação no município.

Lélio também falou sobre o fechamento dos retornos da Avenida Brasil na altura do Bairro São Carlos. Segundo ele, os moradores reclamam que estão com dificuldade de acessar o setor principalmente na hora de grande fluxo de carros na avenida. 

Ainda em seu pronunciamento, o vereador do PSC cumprimentou os policiais militares da CPE pelo evento realizado na última sexta-feira (17.mai). "Esses policiais não medem esforços para desenvolver um bom trabalho na cidade, pela defesa da segurança da população. Estendo meus cumprimentos também a Polícia Civil", concluiu.

registrado em: ,