Lélio fala sobre ida de vereadores a Brasília e ainda sobre importância da Santa Casa

por fernanda — publicado 26/03/2019 11h28, última modificação 26/03/2019 11h28
Lélio fala sobre ida de vereadores a Brasília e ainda sobre importância da Santa Casa

Lélio fala sobre ida de vereadores a Brasília e ainda sobre importância da Santa Casa

Lélio Alvarenga (PSC) repercutiu sobre a comitiva de vereadores que foi a Brasília na Semana Passada. "Eu, a Thaís, o Wederson, Pastor Elias e o Teles acompanhamos o lançamento da Frente Parlamentar de Segurança Pública da Câmara Federal".

O vereador do PSC destacou que o grupo também participou de sessão solene em comemoração aos 50 anos de existência das fundações filantrópicas, evento também realizado na Câmara Federal em Brasília.

"Foi um dia muito proveitoso, onde acompanhamos a rotina dos deputados federais, inclusive com a oportunidade de prestigiar uma palestra feita pelo ministro da Justiça Sérgio Moro", destacou.

Dando continuidade ao seu pronunciamento Lélio frisou o histórico de fundação das Santas Casas de Misericórdia pelo Brasil, com destaque para o hospital do tipo em Anápolis.

"A Santa Casa local foi fundada em 1946 pela Fundação de Assistência Social (Fasa), para atender as pessoas que precisavam de suporte na área de saúde e que viviam em situação de vulnerabilidade social", destacou o vereador.

O parlamentar evidenciou que desde a sua criação, a Santa Casa conseguiu aumentar a estrutura de atendimento e estender o suporte a saúde em Anápolis e região. "Hoje ela é referência em saúde não só para Anápolis, mas região. Por isso precisa de suporte dos governos para continuar prestando um bom serviço para comunidade, em especial a parcela mais carente", concluiu.

registrado em: ,