Lélio fala da manifestação do dia 26 de maio e da assinatura do contrato entre Estado e Santa Casa

por fernanda — publicado 03/06/2019 11h23, última modificação 03/06/2019 11h23
Lélio fala da manifestação do dia 26 de maio e da assinatura do contrato entre Estado e Santa Casa

Lélio fala da manifestação do dia 26 de maio e da assinatura do contrato entre Estado e Santa Casa (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC), lembrou na tribuna do plenário a manifestação pró- Bolsonaro (PSL) que aconteceu em todo Brasil no dia 26 de maio. Em Anápolis os apoiadores do presidente se reuniram na Praça Dom Emanuel.

"A ideia foi mostrar que o Brasil é mais importante que oposição política. Estamos juntos no mesmo barco. O nosso partido é o Brasil, por isso fiz questão de participar da iniciativa", disse.

Mudando de assunto Lélio frisou que nos últimos dias o governador Ronaldo Caiado (DEM), cumpriu a promessa de renovar o contrato com a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis no valor de R$ 429 mil.

"Representei a Câmara Municipal no evento e destaco que a saúde, não só de Anápolis, mas de todo o Estado de Goiás, foi privilegiada com essa ação do governador", pontuou.

Durante a solenidade, que aconteceu no Palácio das Esmeraldas, Lélio questionou o governador sobre a possibilidade do pagamento retroativo a instituição, referente pelo menos aos meses de janeiro até maio desse ano.

"Naquele momento Caiado foi taxativo ao dizer que não é possível. Mas ainda defendo que se tiver boa vontade dá certo. O serviço foi prestado. A Santa Casa não deixou de atender os pacientes que buscaram a unidade", disse.

O vereador do PSC informou que ainda em Goiânia conversou com o governador ainda sobre a necessidade de ampliar os leitos de UTI's em todo Estado.
"Sempre vou me posicionar a favor das necessidades do povo", concluiu o vereador na tribuna.

registrado em: ,