Lélio diz que vê com preocupação a antecipação da renovação do contrato com a Saneago

por marcos — publicado 03/02/2020 16h37, última modificação 03/02/2020 16h37
Lélio diz que vê com preocupação a antecipação da renovação do contrato com a Saneago

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) repercutiu na tribuna, nesta segunda-feira (3.fev), a audiência pública do Poder Executivo, realizada na semana passada, para debater a minuta do contrato de programa proposto pela Saneago à cidade de Anápolis.

Lélio frisou que o que a estatal pede é a antecipação de um contrato que só vence em 2023. O vereador disse ainda que é importante as pessoas saberem que a lei autorizando que o prefeito assine essa renovação antes do vencimento já foi aprovada, em 2018.

“Esse projeto passou aqui com meu voto contrário, juntamente com os colegas Jean Carlos, Luiz Lacerda e Professora Geli”, explicou o vereador do PSC.

Apesar de entender que o momento é outro, pois o governo estadual é novo e o prefeito é bem intencionado, Lélio disse que observa o processo todo com “certa preocupação”. “Tanto é que fiz uma Moção de Apelo, aprovada no ano passado, pedindo ao prefeito que não renove esse contrato de maneira antecipada”, completou.

Para Lélio, é preciso que a cidade ganhe um reservatório, algo que já deveria existir se o governo estadual passado não tivesse empurrado o problema com a barriga nos últimos 20 anos.

“Sabemos que é uma nova etapa, mas precisamos ficar ao lado do povo, pois sofremos tanto com a falta de água. Acredito nesse governo e no prefeito, mas precisamos estar atentos”, ressaltou Lélio.

registrado em: ,