Lélio diz que secretário de obras atendeu seu pedido de abrir novo retorno na Avenida Brasil Norte

por fernanda — publicado 06/05/2019 11h25, última modificação 06/05/2019 11h39
Lélio diz que secretário de obras atendeu seu pedido de abrir novo retorno na Avenida Brasil Norte

Foto: Ismael Vieira

Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (6.mai), o vereador Lélio Alvarenga (PSC), disse que teve um requerimento de seu gabinete atendido pela Secretaria Municipal de Obras, que tem como responsável Francisco Lacerda.

"Pedi que fosse feito um novo retorno para que os motoristas tivessem acesso da Avenida Brasil para Universitária e também para os bairros que estão nas proximidades - Santa Isabel, São Carlos, Boa Vista, Bouganville. O pedido foi aceito e concretizado", relatou.

Lélio também disse que sua correspondência, encaminhada ao Ministério da Saúde foi respondida.

"Pedimos esforços para que fosse feita a revisão nos valores pagos pela tabela do SUS. A resposta foi positiva, os integrantes do ministério concordaram com nossa demanda e devem concentrar esforços nessa causa. Será fundamental para melhorar o atendimento pelo SUS no País", defendeu.

Ainda em seu pronunciamento o parlamentar lembrou que maio é o mês de celebração de uma das datas mais importantes do calendário nacional. "O Dia das Mães. Está bem perto, próximo final de semana. Mãe é o melhor que Deus nos deu", concluiu.

registrado em: ,