Lélio diz que resposta do prefeito mostra responsabilidade com dinheiro público

por Marcos Vieira publicado 02/03/2020 17h10, última modificação 02/03/2020 17h11
Lélio diz que resposta do prefeito mostra responsabilidade com dinheiro público

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Leandro Lage Leite)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) disse na tribuna, nesta segunda-feira (2.mar), que ficou satisfeito com a resposta dada pelo prefeito Roberto Naves (PP) a um questionamento feito por ele na prestação de contas do 3º quadrimestre de 2019, referente ao projeto de instalação de lâmpadas de LED em Anápolis.

A audiência pública foi realizada na última sexta-feira (28.fev). Na ocasião, Lélio quis saber do chefe do Executivo o porquê da demora no projeto de troca de lâmpadas incandescentes por LED, já que a Câmara havia autorizado, no ano passado, um empréstimo com essa finalidade.

“Gostei da resposta do prefeito no que tange à responsabilidade dele com o dinheiro público. Ele explicou que foi licitada uma lâmpada com determinado padrão, mas que a empresa vencedora do certame tentou entregar um produto de qualidade inferior, o que não foi aceito”, disse Lélio.

A lei autorizando a operação de crédito com o Banco do Brasil, no valor de R$ 5 milhões, foi aprovada em junho de 2019 pela Câmara Municipal.

Lélio reforçou a importância da lâmpada de LED, muito mais econômica, com garantia de fábrica e que dá um resultado melhor em termos de luminosidade. “Com isso, há um ganho importante na segurança pública”, completou.

registrado em: ,