Lélio defende unificação das eleições, direcionando recursos para conter crise do coronavírus

por marcos — publicado 23/06/2020 11h04, última modificação 23/06/2020 11h04
Lélio defende unificação das eleições, direcionando recursos para conter crise do coronavírus

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) defendeu a unificação das eleições, em discurso na tribuna na sessão desta terça-feira (23.jun). “Ficam discutindo se vai ser em outubro, novembro ou dezembro, mas falta homem de verdade para fazer a outra discussão”, afirmou, dizendo que sempre foi contra de eleições de dois em dois anos.

“Todas as pessoas que me conhecem sabe que eu sempre fui contrário a eleições de dois em dois anos. Até 1982 a eleição era única, de vereador a presidente da República. O país não suporta, é um gasto desnecessário”, disse Lélio.

O vereador repetiu que sempre foi favorável à unificação e não é porque está no mandato atualmente. “Nunca precisei de um centavo de política para viver. Tenho 40 anos de trabalho na saúde, sem faltar. Isso aqui para mim é missão, se Deus permitir, estarei de volta”.

A unificação representaria a redução significativa de gastos, defendeu Lélio Alvarenga, principalmente em um momento tão grave, com a pandemia do coronavírus. “E depois da que ela passar, teremos uma grande crise econômica, o que vai levar de dois a três anos para que possamos superá-la”, frisou.

Lélio conclamou que é preciso pensar nas pessoas, sem vaidade. “Muitas pessoas com vaidades, às vezes com outros interesses, pessoas que nunca apresentaram nada para a sociedade e não sabem o que é suar a camisa, usam redes sociais para atacar quem está lutando”, lamentou.

registrado em: ,