Lélio cumprimenta iniciativa que possibilita regularização de áreas públicas utilizadas por igrejas

por fernanda — publicado 14/08/2019 14h37, última modificação 14/08/2019 14h37
Lélio cumprimenta iniciativa que possibilita regularização de áreas públicas utilizadas por igrejas

Vereador Lélio Alvarenga (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC), elogiou o requerimento apresentado pelo presidente Leandro Ribeiro (PTB) e Wederson Lopes (PSC), tratando sobre a regularização de áreas públicas de Anápolis que são utilizadas por igrejas.

"Excelente iniciativa. Esse requerimento poderia ser assinado por todos os colegas vereadores. Sei de caso de párocos que querem ampliar as suas igrejas, mas não tem segurança jurídica em proceder com o projeto exatamente por essa questão do uso da área pública", destacou.

Lélio também falou sobre o evento que será realizado pela Associação Comercial e Industrial da cidade, a Expo-Anápolis entre os dias 28 e 31 de agosto no Centro de Convenções. "Ainda tem estandes disponíveis, quem tiver interesse em participar dessa feira, procure a Acia, vai valer a pena", incentivou.

Ainda em seu pronunciamento o vereador Lélio Alvarenga falou sobre as adequações na Avenida Brasil. Além de pedir atenção aos condutores quanto a mudança no tráfego da via, o parlamentar solicitou que a CMTT esteja atenta quanto aos pedestres.

"Estou falando sobre isso desde quando assumi meu mandato. O projeto não é dessa administração, mas quero evitar que acidentes com mortes aconteçam na via. É preciso rever a questão dos pedestres", concluiu.

registrado em: ,