Lélio comemora vitória de Jair Bolsonaro: “que Deus ilumine nosso novo presidente”

por marcos — publicado 05/11/2018 14h02, última modificação 05/11/2018 14h02
Lélio comemora vitória de Jair Bolsonaro: “que Deus ilumine nosso novo presidente”

Lélio repercutiu resultado do segundo turno das eleições (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) repercutiu na tribuna, nesta segunda-feira (5.nov), a vitória de Jair Bolsonaro. “As pessoas compraram a ideia do novo presidente, de ética, de família, de renovação”, discursou.

Lélio fez menção aos vereadores do mesmo partido de Bolsonaro, o PSL: Thaís Souza e Deusmar Japão. Também falou sobre o papel do presidente da sigla em Anápolis, Edson Tavares, e do radialista Richelson Xavier, que também fez campanha para o presidente eleito.

Segundo o vereador, o processo democrático enche o povo de esperança. “Um povo que não desiste nunca, que no passado já acreditou em outros projetos, mas que hoje deposita confiança a Jair Bolsonaro”, comentou.

Lélio Alvarenga disse ainda que é importante pedir a Deus que ilumine o novo presidente, o governador eleito Ronaldo Caiado e todos os assessores e ministros, para uma gestão profícua.

“O povo não suporta tanta corrupção. Sou um ser cheio de sonhos, de esperanças e acredito na grande nação que é o Brasil, portanto estou junto nessa nova empreitada”, ressaltou o vereador.

registrado em: ,