Lélio Alvarenga repercute Sessão Solene em homenagem aos profissionais da imprensa

por marcos — publicado 07/06/2018 08h36, última modificação 07/06/2018 08h36


Foto: Ismael Vieira

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) repercutiu na tribuna, nesta quarta-feira (6.jun), Sessão Solene em homenagem aos profissionais da imprensa que cobrem as ações do Legislativo, de sua iniciativa, com coautoria da vereadora Thaís Souza (PSL). O evento foi realizado no plenário Teotônio Vilela, na noite de terça-feira (5.jun).

“Quero agradecer a presença do presidente Amilton Filho e demais colegas, nesta Sessão Solene que destacou o papel dos profissionais que levam as informações de maneira ética e coerente à população”, discursou Lélio. Segundo ele, a homenagem não foi só dele e da vereadora Thaís, mas dos 23 parlamentares, que assinaram a propositura para o evento.

Diversos vereadores pediram aparte, também repercutindo o evento.

O vereador João da Luz (PHS) justificou sua ausência e parabenizou a iniciativa. “Foi uma homenagem justa. Cito aqui os colegas da Câmara Municipal que tem a responsabilidade de fazer uma comunicação coerente. Parabéns por homenagear toda a imprensa”.

O vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC) também parabenizou todos os profissionais que fazem a cobertura das sessões. “Nossos cumprimentos e respeito”, discursou.

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) disse que fez questão de estar na Sessão Solene. “Discursei no evento e quero parabenizar todos os homenageados. Foi muito lindo e são merecedores”.

Mauro Severiano (PSDB) também parabenizou os autores da homenagem e disse que a informação é um bem precioso e tão propagado hoje em dia, fundamental para a vida em sociedade.

O vereador Fernando Paiva (PODE), que também participou da solenidade, também falou sobre o assunto. “Fiz parte da homenagem, fiquei muito emocionado. Quero parabenizar os profissionais, pois sem eles as ações da Casa não chegariam ao cidadão anapolino”.

registrado em: ,