Lélio Alvarenga repercute resposta do governo estadual a pedido de verba para Santa Casa

por marcos — publicado 07/08/2019 16h22, última modificação 07/08/2019 16h22
Lélio Alvarenga repercute resposta do governo estadual a pedido de verba para Santa Casa

Lélio Alvarenga repercute resposta do governo estadual a pedido de verba para Santa Casa (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) apresentou na tribuna, nesta quarta-feira (7.ago), resposta do governo estadual a um requerimento aprovado pelo plenário, em 13 de maio, pedindo mais recursos públicos para a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis.

Segundo ele, após uma visita à unidade de saúde, com os vereadores Pastor Elias Ferreira (PSDB) e Thaís Souza (PSL), foi feito o pedido de aumento do convênio de R$ 426 mil para R$ 500 mil, valor que acabou se concretizando.

“Isso mostra que a voz do Legislativo municipal tem surtido efeito. Quero cumprimentar o governador Ronaldo Caiado por ter tido a sensibilidade de aumentar o repasse à Santa Casa”, frisou Lélio.

O vereador também aproveitou para agradecer ao secretário municipal de Obras, Francisco Lacerda, por atender pedido de desobstrução de uma boca de lobo na Avenida Brasil Norte, acima da empresa Urban, onde o esgoto estava correndo a céu aberto.

“Ele tomou as providências rapidamente, resolvendo o problema. Agradeço ao secretário, que tem feito um brilhante trabalho aqui na cidade”, concluiu Lélio.

registrado em: ,