Lélio Alvarenga repercute chegada tranquila dos repatriados da China para quarentena na ALA 2

por Marcos Vieira publicado 10/02/2020 15h19, última modificação 10/02/2020 15h19
Lélio Alvarenga repercute chegada tranquila dos repatriados da China para quarentena na ALA 2

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (10.fev), o vereador Lélio Alvarenga (PSC) repercutiu a chegada dos repatriados da China na ALA 2 (Base Aérea de Anápolis), na madrugada de domingo (9.fev).

“Temos algumas poucas pessoas que ainda não compreenderam a necessidade desses brasileiros estarem aqui, mas o povo anapolino os acolheu. Entendo que temos problemas muito mais complicados em relação a esse vírus [coronavírus] do que a permanência das pessoas aqui. São nossos irmãos”, discursou o vereador.

Lélio informou que o problema mais grave a que ele se refere é o Carnaval, quando milhares de pessoas vão vir para o Brasil, o que dificulta a fiscalização em um cenário de surto do coronavírus na China, com aparecimento de outros casos em outros países.

O vereador elogiou a postura do prefeito Roberto Naves (PP) nesse episódio da quarentena na ALA 2, frisando que ele esteve na comitiva de autoridades que recepcionou os repatriados.

Acia
Lélio Alvarenga também cumprimentou a Acia pelos seus 84 anos de fundação. “É uma entidade com papel social muito grande. São empresários que geram renda para manter toda a máquina administrativa. Meus cumprimentos ao presidente Álvaro Otávio Dantas Maia e ao ex-presidente Anastacios Apostolos Dagios. Cumprimento toda a direção”, afirmou o presidente.

registrado em: ,