Lélio Alvarenga reforça ações da Câmara e da população para conter disseminação do coronoravírus

por geovana — publicado 13/05/2020 10h45, última modificação 13/05/2020 10h45
Lélio Alvarenga reforça ações da Câmara e da população para conter disseminação do coronoravírus

Lélio Alvarenga reforça ações da Câmara e da população anapolina para conter disseminação do coronoravírus

Lélio Alvarenga (PSC) reforçou em seu pronunciamento nesta quarta-feira (13.mai), as ações do Poder Legislativo durante a pandemia do coronavírus, e afirmou que a cidade de Anápolis está cumprindo rigorosamente os requisitos que foram apresentados pelo decreto.

“Temos um longo caminho pela frente. Mas a população precisa fazer sua parte. Claro que gostaríamos que esta pandemia já tivesse passado, mas infelizmente ainda não temos uma previsão de quando uma vacina estará disponível. Há estudos avançados, porém ainda não temos a garantia de imunização”, declarou.

O parlamentar contou que a Câmara Municipal tem apresentado propostas para colaborar com as ações do Executivo, para vencer essa pandemia com segurança e evitar grandes sequelas na população..

“Apontamos alguns problemas em relação à saúde, mas também temos apresentados algumas soluções, como a solicitação de piso salarial para os funcionários da área da saúde, também apresentamos ao governo municipal que exija que sejam colocados itens de higienização dos pés em portas de hospitais; vários requerimentos de ações para contribuir com a situação. Estamos trabalhando para que os efeitos sejam minimizados”, concluiu.

 

 

registrado em: ,