Lélio Alvarenga reapresenta projeto que institui as cores oficiais do Município

por fernanda — publicado 07/05/2018 16h30, última modificação 07/05/2018 16h30
Lélio Alvarenga reapresenta projeto que institui as cores oficiais do Município

Lélio Alvarenga reapresenta projeto que institui as cores oficiais do Município

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) discursou no pequeno expediente, durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (7.mai). Ele pediu apoio dos colegas para a aprovação de um projeto de lei de sua autoria que institui em Anápolis as cores oficiais do Município.

Essa é a segunda vez que o parlamentar apresenta a proposta na Câmara Municipal. Segundo ele, seu objetivo é estabelecer que as cores da Bandeira de Anápolis – amarelo, azul e o branco, “possam ser usadas na pintura dos prédios e repartições públicas da cidade”, defendeu.

Lélio Alvarenga explicou que sua proposta, além de padronizar as cores da cidade, tem o objetivo de trazer transparência e economia aos cofres públicos. “Hoje, sempre que se troca o prefeito observamos que as fachadas dos prédios públicos também mudam em alusão a cores de partidos políticos”, destacou.

O vereador continuou explicando que “sua meta é que independente do administrador da cidade, que se mantenha as cores da Bandeira de Anápolis nesses órgãos públicos. A mudança aconteceria de maneira gradativa, seja de acordo com a necessidade de reformas ou construções de novos prédios”, indicou.

Ainda de acordo com Lélio, mesmo sem seu projeto ter sido aprovado pela Casa, o prefeito Roberto Naves (PTB), tem sido coerente com esse indicativo. “Mas outros prefeitos virão e não sabemos se o gestor terá o mesmo pensamento”, concluiu.

 

registrado em: ,