Lélio Alvarenga pede solução para abastecimento de água no Bairro Santos Dumont

por geovana — publicado 24/06/2020 11h17, última modificação 24/06/2020 11h17
Lélio Alvarenga pede solução para abastecimento de água no Bairro Santos Dumont

Lélio Alvarenga pede solução para abastecimento de água no Bairro Santos Dumont (Foto: Ismael Vieira)

Lélio Alvarenga (PSC) questionou em seu discurso na manhã desta quarta-feira (24.jun) sobre abastecimento de água no bairro Santos Dumont.

De acordo com informações do parlamentar, o bairro está sendo abastecido através de caminhão pipa. “Na última audiência pública realizada com a Saneago, solicitamos o abastecimento de água aos moradores da região. A empresa atendeu nosso pedido, levando caminhão pipa. Porém, perto do local há um poço artesiano de cerca de 50 metros, que jorra água. Já foi realizado estudo para levar um cano ao lado da cerca onde o poço está situado, interligando ao bairro”, comentou.

O vereador falou que o problema seria fácil de resolver. “A situação é simples. A tubulação está próxima ao bairro, e esse poço poderia abastecer o bairro todo. A seca chegou novamente e até hoje não tomaram atitude. Peço que a Saneago dê atenção ao local”, solicitou.

Frente Parlamentar Contra o Aborto, Pedofilia e em Defesa da Vida

O vereador apresentou na tribuna os membros da Frente parlamentar contra o aborto, pedofilia e em defesa da vida, que foi criada em 18 de fevereiro de 2020.

Presidente: Lélio Alvarenga, vice-presidente Pastor Elias (PSD), membros: Leandro Ribeiro (PP), Thaís Souza (PP), Américo Ferreira (PP), João Feitosa (PP), Jakson Charles (PSB), Wederson Lopes (PSC), Pedro Mariano (DEM) e Jean Carlos (DEM).

 

registrado em: ,