Lélio Alvarenga pede revisão em bocas de lobo da Avenida Universitária

por marcos — publicado 02/12/2019 18h19, última modificação 02/12/2019 18h19
Lélio Alvarenga pede revisão em bocas de lobo da Avenida Universitária

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) solicitou ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Lacerda, em discurso na tribuna nesta segunda-feira (2.dez), que resolva problemas em bocas de lobo na Avenida Universitária, em trecho entre a Unievangélica e o trevo de acesso às BRs 153 e 414.

Segundo ele, os bueiros estão afundando, gerando um desnível de cerca de 20 centímetros na pista, atrapalhando o fluxo normal dos veículos. “Que o secretário olhe isso. Todos os requerimentos que encaminhamos ele tem nos atendido. Esse serviço nas bocas de lobo é importante, pois trata-se de um apelo de toda a sociedade”, frisou Lélio.

O vereador também pediu intervenções na Avenida Brasil Norte, na via sentido centro, um pouco antes da Urban, onde um buraco tem colocado em risco os motoristas e motociclistas.

“Em relação a esse ponto, também tínhamos feito requerimento pedindo substituição das tampas de bueiros que ficam no centro da pista, pois tem uma quebrada, colocando em perigo os ciclistas”, explicou Lélio.

registrado em: ,