Lélio Alvarenga pede revisão em bocas de lobo da Avenida Universitária

por Marcos Vieira publicado 02/12/2019 17h19, última modificação 02/12/2019 17h19
Lélio Alvarenga pede revisão em bocas de lobo da Avenida Universitária

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) solicitou ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Lacerda, em discurso na tribuna nesta segunda-feira (2.dez), que resolva problemas em bocas de lobo na Avenida Universitária, em trecho entre a Unievangélica e o trevo de acesso às BRs 153 e 414.

Segundo ele, os bueiros estão afundando, gerando um desnível de cerca de 20 centímetros na pista, atrapalhando o fluxo normal dos veículos. “Que o secretário olhe isso. Todos os requerimentos que encaminhamos ele tem nos atendido. Esse serviço nas bocas de lobo é importante, pois trata-se de um apelo de toda a sociedade”, frisou Lélio.

O vereador também pediu intervenções na Avenida Brasil Norte, na via sentido centro, um pouco antes da Urban, onde um buraco tem colocado em risco os motoristas e motociclistas.

“Em relação a esse ponto, também tínhamos feito requerimento pedindo substituição das tampas de bueiros que ficam no centro da pista, pois tem uma quebrada, colocando em perigo os ciclistas”, explicou Lélio.