Lélio Alvarenga pede à Goinfra que faça recuperação da GO-330, no trecho que corta o Daia
O vereador Lélio Alvarenga (PSC) apresentou requerimento em plenário, na sessão desta quarta-feira (4.mar), cobrando da Goinfra (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes), que faça a recuperação da malha asfáltica da GO-330, do trecho entre o viaduto da BR-060 e o Setor Industrial Munir Calixto.
Trata-se da rodovia que corta o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), que segundo o vereador está praticamente intransitável devido ao excesso de buracos. “Passei por essa via na noite de sábado e pude constatar o risco que todos estão correndo de cair em uma verdadeira cratera”, frisou.
Lélio informou que conversou com o anapolino Frederico Godoy, que trabalha no governo estadual na manutenção dos distritos, explicando que apresentaria esse pedido diretamente à Goinfra. “Pontuamos essa questão e agora encaminhamos o requerimento para que o serviço possa realmente ser agilizado”, completou.
Segundo o vereador, os buracos na pista, em ambos os lados, são enormes, colocando em risco não só o bem do cidadão, mas também sua própria vida, já que em alguns pontos, dependendo da velocidade, o carro pode até capotar caso caia dentro de um buraco.