Lélio Alvarenga faz balanço do semestre e chama atenção para número de casos da Covid-19

por marcos — publicado 30/06/2020 11h30, última modificação 30/06/2020 11h30
Lélio Alvarenga faz balanço do semestre e chama atenção para número de casos da Covid-19

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) discursou na tribuna, nesta terça-feira (30.jun), para falar do encerramento do semestre. “Agradecer a Deus pelo semestre vivido. Agradecer até mesmo pelas dificuldades que enfrentamentos e também as tantas coisas boas que recebemos nesses primeiros seis meses do ano. Agradecer a Deus, que nos mostra os caminhos”.

Lélio disse ainda que nesse momento de dificuldades com a Covid-19, encerramos o semestre com a preocupação do número de casos em todo o Brasil e no mundo. “Tivemos recentemente a Alemanha, que achava que estava controlado, testaram 10,6 mil e mais de mil foram positivos, em um frigorífico”, ressaltou.

Segundo o vereador, em Anápolis a situação não é diferente. “Estamos prestes a ter o pronunciamento do prefeito [Roberto Naves], já tivemos o decreto do governador [Ronaldo Caiado], a sociedade deve ficar atenta e receber com tranquilidade as modificações que virão”.

Lélio pediu, mais uma vez, em nome dos servidores da Saúde, que sejam feitas as testagem desse grupo de profissionais. “Tenho mensagens de colaboradores desesperados, que não estão sendo testados”, justificou o vereador.

registrado em: ,