Lélio Alvarenga faz apelo ao presidente para que inclua grandes devedores na reforma da Previdência Social

por marcos — publicado 17/04/2019 08h00, última modificação 17/04/2019 08h00
Lélio Alvarenga faz apelo ao presidente para que inclua grandes devedores na reforma da Previdência Social

Lélio Alvarenga faz apelo ao presidente para que inclua grandes devedores na reforma da Previdência Social (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) é autor de Moção de Apelo, direcionada ao presidente da República, Jair Bolsonaro, pedindo que seja incluída na reforma da Previdência Social a cobrança de grandes devedores, como Bradesco, Caixa Econômica Federal e JBS.

“O papel dessa Casa é de fazer apelo ao presidente, para que ele possa incluir esses grandes devedores na reforma”, discursou na tribuna, nesta terça-feira (16.abr), o vereador. Para Lélio, as mudanças não devem afetar apenas a população de uma maneira geral, mas também as grandes corporações.

Lélio ainda elogiou o presidente Bolsonaro por ter interferido na Petrobras e evitado o aumento do preço do óleo diesel. “Talvez para a economia tenha sido meio contramão. Mas é importante pensarmos que o Brasil é um grande produtor de petróleo, mas temos gasolina mais cara do mundo”.

Segundo o vereador do PSC, Bolsonaro não apenas interferiu, mas pediu detalhes do por que do aumento. “No passado bloqueavam um aumento apenas com cunho político. Hoje não, o presidente pede detalhes e isso é importante, ele é o chefe da Nação”.

registrado em: ,